quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades cheirosas na Allez!

Se vocês gostam de essências e sprays de ambiente tanto quanto eu vão gostar das novidades: fizemos uma parceria com Botica de Banho e a Dufft e em breve começaremos a oferecer sprays para casa (os aromas são deliciosos!), difusores, sachês para roupas, sabonetes líquidos, enfim, vários produtos super gostosos e excelentes para presentear as amigas. As essências e fixadores são todos importados, o que garante que o aroma permaneça por mais tempo.

Outra novidade é que a Shoulder, à partir desta coleção passa o oferecer hidrantes corporais e velas perfumadas também para as multimarcas (antes só se encontrava nas lojas próprias). Outra opção especial para presente, já que todos vêm embalados em caixinhas super fofas da marca.


Esse da foto é o Acqua Santa - meu predileto. Além de o cheiro ser maravilhoso, ele é inspirado na fé de todos os povos, nos ritos e credos. O aroma foi criado com notas olfativas descritas na Bíblia e em rituais de fé e proteção de todas as partes do mundo. Menta, lavanda, canela, mirra, alecrim , arruda são algumas das notas presentes no Acqua Santa. É uma essência que remete à purificação e enche o ambiente com energias positivas.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Campanha do Agasalho APRABLU

Quem me conhece um pouco sabe o quanto eu sou apaixonada por cachorros. Tanto que o meu marido já falou que se eu levar mais um cachorro pra casa, ele se muda. Nós temos 4 em casa, mas por mim eu teria uns 20. Por eu gostar tanto assim eu não consigo entender como tem gente que abandona os animais. Não consigo ver humanidade num gesto como esse.
Deixo aqui o site da Aprablu http://www.aprablu.com.br/ , uma organização que ajuda esses animais abandonados. Se você tá querendo um cachorrinho, por quê não adotar um desses fofinhos que estão precisando de carinho? Ensine ao seu filho desde já a ter compaixão, a cuidar dos animais. E acima de tudo, ensine que a beleza não é fundamental e que um cachorrinho vira-lata pode ser muito mais companheiro e amigo do que um cãozinho de raça.

Castanhos

Já notaram que várias atrizes pintaram no cabelo de castanho ultimamente? É o caso da Carolina Dieckman, Fernanda Souza, Letícia Birkheuer (castanho avermelhado), entre outras. Será que é a vez das morenas? Eu, particularmente, gosto muito da cor e venho tentando há meses deixar meu cabelo da cor natural (castanho claro). Cansei de ficar horas e horas sentada no salão fazendo luzes e deixando meu cabelo cada vez mais fino e quebradiço. Eu voto a favor do castanho!! E vocês??

Montagem tirada do blog GE: Garotas Estúpidas -  que eu acompanho e sou fã!

Sessão Viver a Vida

Não sei se  vocês sabem, mas eu já  fiz mil coisas na vida. Sou formada em Turismo e Hotelaria, fiz MBA em Marketing, cursei 3 anos de Psicologia, faço curso de fotografia. Já tive uma agência de intercâmbio (durou 5 anos), já morei fora um tempinho, viajei bastante (pude conhecer 32 países) e agora sou a feliz proprietária da Allez! - um sonho antigo - que se tornou realidade ano passado. Adoro o que eu faço, tenho a loja como minha segunda casa. Nem vejo meu trabalho como um trabalho, vejo como prazer, diversão. Meu trabalho é como se fosse meu hobbie de tão legal que eu considero.
Tô falando tudo isso pra dizer que ninguém tem que fazer sempre a mesma coisa. A gente pode ser feliz fazendo várias coisas diferentes. Se eu era feliz quando tinha a agência?? Era, sim. Se me perguntassem na época eu ia dizer que era o trabalho mais legal do mundo - até deixar de ser. E assim são várias coisas na vida. As coisas são super legais - até deixarem de ser e aí o negócio é partir pra outra sem ficar se lamentando ou pensando no que os outros vão falar. As pessas, em geral, têm uma certa dificuldade em entender como alguém pode gostar de tanta coisa ao mesmo tempo. E eu tenho dificuldade em entender como alguém pode gostar de uma coisa só tendo tantas opções.
O que eu sei é que a minha felicidade está justamente em conhecer coisas novas, experimentar, aprender. Pena que a vida é curta pra fazer tudo que eu tenho vontade!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

IN and OUT

Todo mundo quer estar IN, quer ser considerado bacana, fashion, cool, trendy. Todo mundo quer estar com o vestido do momento, a estampa da moda, o modelito que desfilou na última fashion week, a bolsa da cantora pop, o corte de cabelo da fulana que ganhou o Oscar, o esmalte que saiu na última Vogue. Mas, se pararmos pra pensar, nada é mais brega do que não ter atitude. Nada é mais demodé do que sair na balada e ver todo mundo vestido igual, com a mesma correntinha dourada com o nome gravado, o mesmo esmalte Chanel azul claro, o mesmo batom Snob da M.A.C, o mesmo jet bronze e a ankle boot must have da estação.
Genteeeeee, cada uma tem que ter o seu estilo.Claro que não tem nada de mais gostar do mesmo batom das celebs ou querer usar uma roupa com a estampa da moda ou o esmalte azul , mas TUDO junto não precisa. Ninguém tem que provar nada pra ninguém . Eu não preciso sair por aí usando todas as tendências da estação pra mostrar que tô na moda, que sou cool, que entendo da coisa.
Moda, pra mim,  é estar confortável dentro de uma roupa, sentir que ela combina comigo, que transmite quem eu sou. A roupa passa uma mensagem. Qual é a mensagem que eu tô passando sendo igual a todo mundo?? Cadê a individualidade, o charme de cada um?
Moda tem a ver com atitude, com personalidade, com a maneira com que vemos o mundo, a maneira como nos colocamos nele.
Eu fico chocada de ver que as pessoas fazem de tudo pra se distanciarem de quem são: vestem roupas que não tem nada a ver com elas, ficam se equilibrando num salto quando a vontade era de estar de rasteirinha, se escondem debaixo de uma maquiagem pesada (mas que apareceu na revista!), se endividam pra comprar o creme anti rugas igual ao da Katie Holmes ou o Manolo Blahnik da Sarah Jessica Parker ou sei lá o que mais.
Eu invejo aquelas que conseguem ser felizes no seu próprio corpo, a sua maneira, com a consciência de que o must have de hoje vai ser o brega de amanhã e que nada é mais importante do que estar confortável consigo mesma.
Heidi Klum que me perdoe, mas estar IN ou estar OUT é apenas uma questão de ponto de vista.