terça-feira, 13 de julho de 2010

Campanha do Agasalho APRABLU

Quem me conhece um pouco sabe o quanto eu sou apaixonada por cachorros. Tanto que o meu marido já falou que se eu levar mais um cachorro pra casa, ele se muda. Nós temos 4 em casa, mas por mim eu teria uns 20. Por eu gostar tanto assim eu não consigo entender como tem gente que abandona os animais. Não consigo ver humanidade num gesto como esse.
Deixo aqui o site da Aprablu http://www.aprablu.com.br/ , uma organização que ajuda esses animais abandonados. Se você tá querendo um cachorrinho, por quê não adotar um desses fofinhos que estão precisando de carinho? Ensine ao seu filho desde já a ter compaixão, a cuidar dos animais. E acima de tudo, ensine que a beleza não é fundamental e que um cachorrinho vira-lata pode ser muito mais companheiro e amigo do que um cãozinho de raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário