terça-feira, 13 de julho de 2010

Sessão Viver a Vida

Não sei se  vocês sabem, mas eu já  fiz mil coisas na vida. Sou formada em Turismo e Hotelaria, fiz MBA em Marketing, cursei 3 anos de Psicologia, faço curso de fotografia. Já tive uma agência de intercâmbio (durou 5 anos), já morei fora um tempinho, viajei bastante (pude conhecer 32 países) e agora sou a feliz proprietária da Allez! - um sonho antigo - que se tornou realidade ano passado. Adoro o que eu faço, tenho a loja como minha segunda casa. Nem vejo meu trabalho como um trabalho, vejo como prazer, diversão. Meu trabalho é como se fosse meu hobbie de tão legal que eu considero.
Tô falando tudo isso pra dizer que ninguém tem que fazer sempre a mesma coisa. A gente pode ser feliz fazendo várias coisas diferentes. Se eu era feliz quando tinha a agência?? Era, sim. Se me perguntassem na época eu ia dizer que era o trabalho mais legal do mundo - até deixar de ser. E assim são várias coisas na vida. As coisas são super legais - até deixarem de ser e aí o negócio é partir pra outra sem ficar se lamentando ou pensando no que os outros vão falar. As pessas, em geral, têm uma certa dificuldade em entender como alguém pode gostar de tanta coisa ao mesmo tempo. E eu tenho dificuldade em entender como alguém pode gostar de uma coisa só tendo tantas opções.
O que eu sei é que a minha felicidade está justamente em conhecer coisas novas, experimentar, aprender. Pena que a vida é curta pra fazer tudo que eu tenho vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário