sábado, 28 de agosto de 2010

Mau humor em Lausanne

Ontem acordei já mal humorada. Não sei se pelo fato de estar chovendo ou por não ter dormido direito à noite, sei que a urucubaca baixou em mim. Começamos o dia num centro comercial por causa da chuva e depois do almoço trocamos de hotel (fomos pro Ibis do centro de Lausanne – comprei ontem pela net) e partimos para conhecer a cidade. Torre do relógio, ruas de pedra, H&M em todo canto, padarias a cada 10 metros, a loja de departamento Manor, os mercados Cooper e Migros, enfim, nada de muito diferente. Ahhh quando acordei vi a vaquinha com sino no jardim do hotel. Isso mesmo, pastava tranquilamente ao lado do Novotel. Sabe que até essa coisa suiça de estar tudo sempre no lugar certo, tudo sempre organizado e tudo tão padronizadamente bonito chegou a me irritar ontem? Por alguns segundos pensei que deveria ter ido passar férias no Rio de Janeiro.


Bom, mas de todas as cidades que visitamos, essa foi a mais “sem graça”, isso é fato. A parte francesa da suiça, q eh essa q compreende Lausanne, Montreux, nem se compara com a parte alemã. Na alemã, as cidades são mais limpas, mais organizadas, mais floridas.


À noite, entrei na net pra falar com a mamis, mas nem escrevi no blog porque não tinha inspiração. Quem teve a infelicidade de teclar comigo no MSN pôde comprovar isso.

Depois da experiência da net, subi para o quarto e um francês perguntou de onde éramos, falei que do Brasil e ele “ahhh sim, o tango é lindo”. Meu mal humor atingiu a escala máxima e fui dormir esperando que o dia amanhecesse melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário