domingo, 29 de agosto de 2010

Friooooo em Interlaken

Desde ontem estamos aqui em Interlaken. A cidade é fofa, como eu falei, a parte alemã da Suiça é muito mais bonita (os franceses que me perdoem). Hoje fizemos um passeio de trem para a montanha mais alta da Europa, chamada Jungfraujoch. O passeio é lindo, dura o dia todo , passa por várias cidades maravilhosas com quedas d'agua, casinhas lindas, flores, parece um vale encantado. O único problema de tudo isso é que lá em cima faz muito, mas muito frio. E eu, que tinha reclamado de ter trazido casaco tive que ouvir do maridão "viu, viu, eu falei" umas 500 vezes durante o dia de hoje. Mas sério, lá em cima tava 6C negativos e eu de legging e casaco. Quase congelei!! Mas valeu a pena, o passeio foi lindo demais. Lá em cima no topo tem um museu de gelo. Todas as paredes, o chão, absolutamente tudo é de gelo. É um frio de matar, mas é muito legal, adorei!Ali na última foto dá pra ver o meu frio no museu.



E amanhã seguimos pra França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário