quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Encomenda

Meninas, acho que eu nem falei, mas sábado que vem estou indo para a Europa!! Que delícia! Vamos passear pela Suiça e França de carro. Não sei se vocês lembram, mas um tempo atrás eu postei aqui sobre caderninhos fofos. Então, eu tava lá no site da Vivá http://www.vivadesignblog.blogspot.com/ vendo as fofuras que a Gabi faz e achei esse caderno aqui. Fui obrigada a  encomendar um pra mim. Chegou hoje! Olhem só que lindo, todo trabalhado, com a caneta combinando e tudo, um charme!

                                     Não vejo a hora de fazer minhas anotações de viagem !!

2 comentários:

  1. Eba!!!
    Boa viagem e aproveite bastante!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana!!! Eu adoro esse tipo de coisa também... A viagem com certeza vai ser maravilhosa! Quero passar na loja essa semana ainda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir