quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comer, Rezar e Amar

Fiquei sabendo desse livro através de uam entrevista que peguei sem querer na Oprah. Tava lá, zapeando e, de repente, comecei a ouvir sobre o livro. Parei no canal e fiquei super curiosa pra ler. Lembro que na época que vi o programa o livro ainda não tinha chegado no Brasil e eu tava indo pra Miami. Acabei comprando o livro lá, em espanhol, e em 2 dias já tinha devorado. Bom, o livro une viagem, romance, humor, ou seja, não tem como ser ruim.
Em setembro, vai ser lançado o filme e nada menos que Julia Roberts pra encarar a personagem principal. Se vai ser tão bom como o livro eu não sei, mas que vai dar pra passar uma tarde agradável com um balde de pipoca no colo, isso vai!
Eu quero veeeeer!!!!!

Um comentário:

  1. Livro show!!! O filme deve ser otimo tbem!
    E a trilha??? Amei o que ouvi ate agora!
    E mta coisa ainda vem por ai - a Sony Pictures encomendou uma linha de fragrâncias para ser lançada junto com o filme super estrelado por Dna. Julia Roberts. Os perfumes foram criados pela Fresh, famosa por seus sabonetes e creminhos cheirosos.
    E se isso não bastasse, a onda do livro também inspirou jóias e roteiros turísticos.
    Dogeared Jewelry está vendendo gargantilhas inspiradas pelo título e a empresa Como Hotels & Resorts bolou pacotes temáticos baseados no memoir de Elizabeth Gilbert.

    Pra ver e curtir para o resto da vida!!!

    ResponderExcluir