sábado, 10 de julho de 2010

Uma caneta e um caderno

Eu sou viciada em caderninhos. Se forem coloridos, com bichinhos e cheios de frufru melhor ainda! Tenho vários em casa e alguns são tão fofos que não tenho coragem de usar.
É até engraçado, mas uma coisa que nunca pode faltar na mala quando saio de férias pra qualquer lugar é o caderninho. Às vezes eu nem uso, mas ele tem que estar lá. Vai que me surge uma idéia genial e eu PRECISE anotar na hora??? Improvável, mas não impossível. Dessas anotações às vezes saem coisas legais. Às vezes saem só rabiscos, frases idiotas, desenhos, tudo é válido.
Aqui no trabalho eu tenho vários cadernos. O pior é que eu sou bem desorganizada, então eu escrevo um pouco em cada, faço anotações na última folha de um, depois escrevo um telefone no meio de outro. Obviamente, tenho uma certa dificuldade depois de encontrar as informações, mas acabo achando. É o meu caos diário e que eu adoro.


3 comentários:

  1. Nunca vou esquecer da bagunçado do eu caderno, mas sempre que pedia lago você sabia onde estava.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana bom dia!! Adoramos seu blog!!
    Somos da PW de Florianópolis!E gostaríamos de lhe apresentar a marca! Se puderes por gentileza nos passar seu e-mail para enviarmos um material da marca...!
    Desde já muito Obrigada e Sucesso!
    Beijinhos!

    www.patriciawessler.com.br
    http://pwmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkk essa é boa , Dai! E eu nunca achava as matérias no caderno!

    ResponderExcluir