segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ZURIQUE

Genteeee, cá estou em em Zurique, quase 22h de segunda, morrendo de sono e com calos nos pés. Sim, hoje foi o primeiro dia de andança e eu, esperta que sou, quis usar uma sapatilha nova que comprei antes de sair do Brasil. No meio da tarde tive que voltar pro hotel e colocar um tênis + bandaids. Mas o importante é que a cidade aqui é linda, tirei muitas fotos e vi muuuuitas vitrines hoje. Fomos na Banhoffstrasse, a principal rua da cidade com todas as lojas melhores: Chanel, Hermes, Ferragamo e também as queridas H&M e Zara. Eu olhei todas, mas comprei mesmo 2 camisetas na H&M e uma na ZARA. O que eu posso dizer do outono daqui é que continuam os florais, as jaquetas de couro e parece que o tom da vez vai ser o caramelo e outras variações de marrom. Até bom dar um tempo para o preto e cinza, né?
Seguem umas fotos que tirei durante o dia.  Amanhã vamos pra Lucerna e coloco mais novidades!!



Essa foto da flor é pra Amanda, minha prof de fotografia. Amanda, eu tentei fazer o efeito, acho que consegui, né?! A flor ficou nítida na frente e o resto com efeito borrado. Meu marido tá odiando esse negócio de eu ficar tentando fazer efeitos nas fotos kkkkkk Sim, pq pra tirar cada foto eu demoro vários minutos tudo.

Bom, vou subir porque tô aqui no lobby do hotel e com os pés queimando!! Ahhh hoje tive que comprar um chinelo e adivinhem só, o único que achei foi um Ipanema! Sim, tive que comprar um Ipanema na Suiça pelo dobro do preço.

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário