quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Berna

É difícil escolher uma cidade mais linda aqui na Suiça. Todas são maravilhosas. Hoje estivemos em Berna.
Mando uma foto panorâmica pra vocês. Aiiii deixa eu falar! Vimos ursos, que lindos! Berna vem de bern que quer dizer urso. Na cidade tem uma parte às margens do rio ondem ficam os ursos. Amei!
Ahhh uma das coisas que também me faz adorar a Suiça são os cães. Nossa, tem muito cachorro aqui e eles vão para todos os lugares, entram nos ônibus, mercados, lojas, tudo. Eu que sou uma cachorrólatra acho o máximo! Gente, preciso falar! Hoje entrei numa loja da Zara faltando uns 5 minutos pra fechar e tinha uma mega promoção de verão. Mas mega mesmo! Camisetas 5 dólares, blazers 19 dólares, enfim...A mulher não queria me deixar provar tudo que eu tinha na mão porque a loja ia fechar e eu já desesperada. Mas no fim deu tudo certo, comprei umas coisas sem provar mesmo, abandonei outras e saí de lá feliz da vida!!
Volto a dizer, o floral tá em tudo aqui, na coleção nova inclusive. Invasão floral mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário