quarta-feira, 2 de junho de 2010

CURITIBA

Estive ontem em Curitiba e claro que aproveitei pra dar uma olhada no shopping. Como não tinha muito tempo , só consegui ir no Shopping Mueller. Adorei ver as lojas FARM, Espaço Fashion, SHOULDER, MAC e a ZARA, minha favorita. É a primeira que eu entro e onde eu mais compro. As roupas são bonitas, o preço é justo e a variedade é enorme. Resumindo: tudo de bom! Fiquei horrorizada quando o cara da MAC me falou que tem 400 mulheres na fila de espera pelo batom SNOB. Gente, 400 pessoas é muita coisa pra 1 batom!! Será que ele vale tudo isso mesmo (aqui no Brasil ele custa em torno de R$ 80)??
Outra coisa que me chamou a atenção foram os xadrez (xadrezes???). Estavam por toda parte, em várias combinações de cor e modelo. Adorei!
Amei também ver as mulheres arrumadas, de casacões até o joelho e batendo o queixo (sim, o frio tá todo lá). O inverno é mesmo bem mais elegante!
E última coisa, mas não menos importante: comprei vários quilos de pinhão pelo caminho. Ahhhhh delíciaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário