quinta-feira, 29 de abril de 2010

SAMPA

Gentemmm, voltei ontem de São Paulo (e fui ontem também - correria total) com muitas coisas novas!! Fui mesmo pra ir ao lançamento da coleção de alto inverno da TVZ, mas, é claro que acabei dando uma passada em várias lojas. Conheci a LULU, uma loja muuito fofa. Já tinha conversado com as meninas e falado que ia, então foi bem tranquilo. Lógico que trouxe algumas pecinhas da loja pra vocês conhecerem:  algumas blusinhas, casaquinhos de linha, camisas jeans com xadrez, etc..
Aproveitei também pra ir na Emporio Naka. A loja do Itaim é shoooow. Tem uma infinidade de sapatos de todos os modelos possíveis. Amei! Como uma boa consumista, acabei trazendo um pra mim (e já levei uma bronca do maridão).
Voltando à loja, quero muito que vocês passem lá pra ver tudo que eu trouxe. Uma coisa bem legal e que não sai de moda são as blusinhas pra usar com blazer. Trouxe váriasss:  em estilo rock, bordada com paetê, de cachorrinho, de Paris, enfim, vários modelinhos que com jeans e blazer (trouxe blazers tbem!) ficam moderninhas e super legais.

Espero vocês!

2 comentários:

  1. Oi Ana
    O blog é demais, nao desista, hehe
    eu sempre leio e adoro!!
    beijaoooo
    Carol Vecchietti

    ResponderExcluir
  2. haha obrigada, Carol! Pelo menos sei que tem alguém lendo hihihi

    ResponderExcluir